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quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novos Desafios para líderes criativos em 2011: Qual é sua opinião?

por Jocelyn K. Glei
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Alguns dos ingredientes necessários para "fazer acontecer idéias" permanecem no

mesmo ano a ano - coisas como um viés para a ação, uma propensão para a criação

de protótipos, e (sempre, sempre) muita persistência. Outros ingredientes mudar com

os tempos. Para tomar o pulso para 2011, que recentemente bateu uma série de

lideres empresariados de pequeno e criativos para os seus pensamentos pessoais sobre

a produtividade e desafios significativos a liderança para o novo ano.


Baseado sobre os temas que emrgiram, nós destilaram um punhado de desafios de

lideranças digna de consideração para mentes criativas através das indústrias.

Confira nossa lista e, em seguida a sua parte.


DEsafios # 1: Fazer grandes produtos que fazer o bem


Graças a marcas como a Apple e a IDEO, "pensar-design" escorreu para o último

ano mainstream, tornando-se um chavão em empresas no mundo inteiro. Enquanto

isso, os empresários, desenvolvedores e designers de vanguarda já estão discutindo

o próximo desafio: "-pensar a sutemtabilidade". Fazendo perguntas como: Quem é

esse produto que ajuda? E, onde vai este produto vai quando morre?


Nós conversamos com Ji Lee, diretor criativo do Google Creative Lab, cerca ampliando

seu foco de "bem desenhado" para "projeto para o bem":

Eu gostaria de ajudar a desenvolver projectos que se conectam a tecnologia para a bondade. O Google está constantemente a desenvolver muitas e muitas ferramentas úteis e grátis. Uma das áreas que estamos focando em 2011, é como ligar os pontos entre essas ferramentas e as pessoas em necessidade. Existem muitas pequenas empresas, ONGs, instituições de caridade, professores, mães e pais que ainda estão lutando por causa da recessão e todos eles podem aproveitar essas ferramentas de formas diferentes.Nosso desafio é como apresentar essas ferramentas para as pessoas e as organizações de uma forma que eles se tornam relevantes e de fácil utilização.

Desafio # 2: contratação e gerenciamento remoto dos Trabalhadores

A ascensão do "trabalhador remoto" continua em ritmo acelerado - especialmente no que diz respeito às pequenas empresas e empresas criativas. Alguns desenvolvimentos-chave estão a contribuir para esta tendência: 1) As equipes de projeto estão sendo montadas na hora de uma lista de "remoto" freelancers com base nas necessidades do cliente. 2) Os indivíduos e as agências de terceirização desses freelancers de todo o mundo, como a Internet nos oferece novas maneiras de descobrir talentos. 3) Para ampliar seu alcance, muitas pequenas empresas estão a criação de satélite "serviços" - composto por apenas 1 ou 2 empregados - em cidades ao redor do globo. Todos estes desenvolvimentos apontam para uma coisa: O aumento da necessidade de habilidades relacionadas à contratação de trabalhadores remotos e gerenciá-las.


Em uma conversa recente, Tina Roth Eisenberg, fundador da Swissmissblog de design e uma série de eventos mundiais chamado "CreativeMornings ", explicou como este desafio está a afectar-lhe:


Como estou planejando expandir CreativeMornings para mais cidades ao redor do mundo, sou confrontado com o desafio de encontrar as pessoas certas para executá-los. Os capítulos LA e Zurique são actualmente geridos por meus amigos. Agora tenho que entrar no território de "entrevistar" pessoas através de chats de vídeo e seguir o meu instinto se tornaria um chefe bom capítulo.

Acho muito difícil ter uma noção das pessoas quando não conhecê-los pessoalmente. Eu sinto que há um elemento de interação intestino humano ausente. Mas eu não estou sozinho com esse desafio, mais uma empresas de todo o mundo estão enfrentando a mesma situação. As pessoas estão muitas vezes trabalhando remotamente, e não mais ir a um escritório central. Parece que temos que aperfeiçoar as nossas habilidades em "reunião virtual e compreender as pessoas."

Desafio # 3: Adaptação às Mudanças de Conteúdo

Conteúdo de mudança é um outro grande desafio que está apenas começando a traseira de sua cabeça. Como Fred Union Square Ventures "Wilson escreveu recentemente:" Com a proliferação de dispositivos e tipos de conteúdo, todos conectados uns aos outros através da Internet, o conteúdo mudança está se tornando um grande negócio e um ponto a dor real. Alguns conteúdos deslocamento é muito fácil agora . Começar uma página da Web em um celular ou um tablet, como Instapaper faz tão bem, não requer nenhum truque de mágica. Alguns conteúdos deslocamento é muito difícil. Começar uma canção de Sirius Xmu para fredwilson.fm não é simples. "


Enquanto Wilson olha para o conteúdo mudança como uma oportunidade maduro para novas soluções de negócios, é também um presente - através dos meios mobiliários e crescente desafio - para criadores de conteúdo, que agora precisa criar trabalho que é mais adaptável e. Illustrator e amado blogger NY Times, Christoph Niemann , descreveu recentemente o seu desafio:


Apesar de eu ainda receber comissões principalmente de impressão, a quantidade de trabalho que tem de funcionar em parte ou exclusivamente na web / comprimido está aumentando drasticamente. Alguns dos desafios que isso implica são puramente irritantes (fazendo um trabalho de ilustração para que você possa usá-lo como um horizontal e um vertical faz com que ambas as versões parecem um pouco fracas, não importa o quão duro você tente). Um dos aspectos mais interessantes é que você pode quebrar a restrições de tamanho de impressão e começar a contar histórias mais envolvidos (como o que eu faço para o meu blog no NYT).

Igualmente divertido, mas talvez ainda mais difícil é a possibilidade de toda a animação. Para todo o trabalho que eu faço para 'Wired' esses dias (bem como cobrir uma recente "New Yorker"), eu sempre tenho que adicionar uma versão animada do desenho. Estou tentando não transformar o desenho em um desenho animado pouco animado, mas é divertido tentar adicionar um pouco movimento para fazer um desenho ainda vêm à vida. É difícil artisticamente e os orçamentos para o trabalho adicional é limitado, mas eu sinto que tenho que lutar com este empreendimento se eu gosto ou não.

Desafio # 4: curadoria e organização de eventos Live

Para qualquer empresa que lida com a geração de conteúdo ea preservação - ou de marketing em geral - o evento "ao vivo" está se tornando uma parte imperativa da oferta de negócio. Em nosso mundo cada vez mais digital, eventos que criar uma conexão verdadeira com o público tem novo valor. Fora dos eventos do série Swissmiss (mencionados acima) e as nossas próprias % Conference 99 , a lista de empresas a fazer eventos ao vivo é interminável: as marcas de nicho, como Nova York, revista, PSFK e Flavorpill, bem como as grandes marcas como Oracle, Microsoft e SAP .


Chris Guillebeau , autor do popular blog A Arte de Não-Conformidade , que recentemente entrou na briga com o seu primeiro evento, o World Domination Cimeira . Explicando por que ele entrou no espaço de eventos, Guillebeau diz:

Durante o meu livro não convencionais de turismo, eu percebi que havia muita oportunidade para aproximar as pessoas like-minded juntos. Eu queria acrescentar alguma escala, de modo que não seria apenas pessoas de uma cidade, mas de todo o mundo. Assim, a World Domination Cimeira nasceu - e agora temos cerca de 500 pessoas de uma dúzia de países. O objetivo é proporcionar uma experiência estruturada e compartilhada junto com a abundância de espaço para a espontaneidade também.

Seja qual for a sua indústria, encontros física pode se tornar uma parte importante de sua estratégia de negócios daqui para frente.


Desafio # 5: Gerenciando Transparência Workload

A necessidade de transparência carga de trabalho não é nada novo - discutimos essa questão com Pop curador Tech! Andrew Zolli anos atrás.Dito isto, com o trabalho remoto cada par para o curso, a transparência será muito mais crucial para o futuro.Como Miguel Senquiz, chefe de Estratégia Digital na Ghostly International , colocá-lo em uma conversa recente:

Uma vez que você passar por estilos de gestão de cima para baixo, a transparência carga de trabalho é importante por um motivo diferente: Não é assim que um gerente pode ver o que você está fazendo, mas assim que todos está ciente do estado geral de projetos e conhecimento da carga de trabalho uns dos outros em um dado tempo.

A mais recente iteração da transparência aqui no Behance envolve uma série de "hitlists" para as nossas equipas internas - concepção, desenvolvimento, etc A "hitlist" é um Google Doc compartilhada que dá um retrato das nossas prioridades coletivas e carga de trabalho (projetos em andamento, ou seja, pessoa encarregada da tarefa, espera prazos, etc), que todos na equipe Behance pode ver a qualquer momento.

Como membros da equipe e líderes, devemos constantemente reajustar nossas prioridades na mosca: Ser capaz de ver que todos estão trabalhando em um único olhar dá-lhe as informações que você precisa para fazê-lo.


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Qual a sua opinião?


Esta lista representa apenas um pequeno conjunto de desafios no horizonte, é por isso que nós queremos ouvi-lo nos comentários.


Que desafios são top of mind para você em 2011?

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Esta 99% "Work-Smart" Estratégias série é apresentado-lhe por BlackBerry. Para participar da conversa e compartilhar suas dicas e insights, visitebizblog.blackberry.com .