por Equipe Behance
Sobre esta apresentação
Entediado com sua atuação agência de publicidade eo trabalho inspirado que estava produzindo, Ji Lee - agora Diretor de Criação da Google Creative Lab - decidiu tomar o assunto em suas próprias mãos em 2002. O resultado foi o anúncio de duplicação-Bubble Project, em que Lee colocados balões em branco anúncios em Nova York. As massas respondeu eo projeto foi viral, ganhando reconhecimento Lee e finalmente a sua carreira de encaminhamento profissional. Aqui, fala Lee sobre como ele havia criado, financiado e comercializado o projeto sozinho.
Sobre o Ji Lee
Nascido em Seul, na Coréia, e cresceu em São Paulo, Brasil, Ji Lee estudou design na Parsons School of Design. Ele trabalha atualmente como o diretor criativo do Google Creative Lab, em Nova York e leciona desenho na Escola de Artes Visuais. No passado, Lee já trabalhou como diretor de branding na Droga5 eo diretor de arte da Saatchi & Saatchi.
Ji Lee é o fundador do amplamente divulgado Bubble Project e autor de dois livros: T alk Back: The Bubble Project e Univers de revolução: a Dimensão Alfabeto 3 .
Lee deu inúmeras palestras, incluindo a Universidade de Harvard, MIT e MoMA. o trabalho de Lee apareceu no ABC World News, The New York Times, Newsweek, The Guardian, Wired , entre outros.
Links
www.thebubbleproject.com
pleaseenjoy.com