AÇÃO É UM PONTO VITAL PARA O MARKETING!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Vida em equilíbrio


O desafio era:

Vida em equilíbrio

Problemas encontrados:

Sempre vivia a correr atrás de desafios e não parava para planejar o sucesso e fracasso de minhas ações.
Esse fato me levavá à uma vida sem tempo para nada. Não executava minha atividades profissionais com maestria e não conseguia dedicar tempo com qualidade para a minha família.

Onde erramos:

Na verdade essa era uma falha pessoal e individual.

A solução:

Parar para refletir sobre sua vida e seu momento.
Exercia uma série de atividades em conjunto e perdi o controle de todas.
Atualmente desenvolvo apenas as atividades que me dão prazer e estão sob o meu comando.
Dedico 24 horas de minha semana na diretoria da Faculdade IESA. onde nos últimos três anos. data de início do meu re-planejamento de vida. tivemos uma taxa de crescimento na ordem dos 40%.
Dedico 30 horas da minha semana para meus dois negócios próprios: um bar/restaurante e uma vídeolocadora. Há exatos dois anos desfiz as sociedades que tinha nesses negócios. visto a grande diferença de pensamentos entre as partes. Minhas empresas cresceram 1oo% nesse último ano.
Contratei um gerente para cada negócio. com o perfil adequado as minhas necessidades e competências. Coloco sempre que serão recompensados através dos resultados.
Há seis meses ganhei um sócio. O gerente do Bar/restaurante mereceu essa recompensa. visto que administra meu negócio melhor do que eu.
Dedido os fins de semana que me sobram. visto que dou várias palestras pelo Brasil. a minha família e tenho certeza que hoje esse pouco tempo é aproveitado 100%.
Se você acha que ter mais atividades. tarefas e empregos resolverá o seu problema. esta enganado.
Repense sobre sua vida e descubra que ela é mais simpkes do que parece.
Apenas coloque em prática tudo que aprendeu sobre planejamento. metas. relações humanas. finanças e espiritualidade.
Um grande beijo a todos e nos encontramos pela vida.
Alexandre Damiani

Nenhum comentário:

Postar um comentário